Grupo Eletrolar All Connected começa 2026 com uma agenda estratégica que amplia sua presença global e fortalece o ecossistema de eventos de negócios no Brasil. A empresa acaba de se associar à The Global Association of the Exhibition Industry (UFI), entidade que reúne os principais organizadores de feiras do mundo, além das mais relevantes associações nacionais e internacionais do setor.
A nova filiação junta-se à participação na União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (UBRAFE) e na Associação Internacional de Feiras da América Latina (AFIDA) e consolida o grupo como um dos grandes players do mercado de feiras e exposições na América Latina.
"Nosso compromisso é conectar mercados, impulsionar setores e criar ambientes de negócios eficientes. A entrada na UFI reafirma nossa visão de longo prazo e a busca constante por excelência", afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar All Connected.
Novo portfólio de eventos
Ao lado da expansão institucional, o grupo apresenta um portfólio ampliado de eventos que deve movimentar o Distrito Anhembi ao longo de 2026. De 20 a 22 de março, será realizada mais uma edição do Congress Brazil Mobile & Expo (CBM), hub estratégico voltado a vendas, geração de leads e parcerias com tomadores de decisão do setor mobile. Entre os palestrantes confirmados estão Thiago Nigro, Tallis Gomes, Alfredo Soares, Bruno Romano, Monique Evelle e Eduardo Felberg.
Logo na sequência, em junho, de 22 a 25, o Distrito Anhembi receberá a 19ª Eletrolar Show All Connected, uma das maiores feiras multisetoriais da América Latina. Em mais de 100 mil metros quadrados, o evento oferece oportunidades de negócio, insights e tendências do mercado de bens de consumo.
Em paralelo ao evento âncora do grupo, serão realizadas a Future Mobility, que se soma à Eletrocar Show (em sua segunda edição) e à primeira edição da Auto Peças Show, que incluirá test-drive de veículos elétricos; a Interior Lifestyle South America; a AirCon, voltada à climatização; a Expo Ferretera (ferramentas e construção); a Máquinas e Componentes (indústria e transformação); a Lighting Show (iluminação industrial); e a Global Supplier (fornecedores globais).
"Mais do que seguir as transformações do setor de varejo, nossa plataforma antecipa movimentos e constrói oportunidades para quem busca inovação. Em 2026, entraremos em uma nova fase com os parceiros que fazem parte desse ecossistema", destaca Clur.
Tecnologia IA jurídica amplia produção de peças no Brasil
Tecnologia Inovação ganha força nos Centros de Serviços Compartilhados Mín. 23° Máx. 37°