
A Polícia Civil do Maranhão recapturou, nesta quinta-feira (27), um homem condenado por homicídio qualificado, que estava foragido desde janeiro de 2022. Ele havia escapado da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá. A prisão ocorreu em Santa Inês, após um trabalho de inteligência da Delegacia Regional da cidade.
A equipe policial, após meses de investigação, localizou o foragido, que estava internado em um hospital local. A ação exigiu cuidados para garantir sua identificação sem comprometer o atendimento médico.
O homem, que cumpre uma pena de 19 anos e 9 meses de reclusão, teve sua fuga confirmada pela unidade prisional. O mandado de recaptura, expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de São Luís, determinou sua captura urgente.
Após os procedimentos legais, ele será encaminhado de volta ao sistema penitenciário para continuar cumprindo sua pena.

(Foto: Divulgação/PCMA)
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°