
Um homem foi preso em flagrante após dar um murro no rosto de uma criança autista, de 11 anos. A agressão ocorreu no bairro do Guamá, em Belém, no Pará, nesta terça-feira (25).
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava brincando na rua quando teria arremessado um pedaço de manga que acabou atingindo a namorada do suspeito. Ao ver a situação, o homem partiu para cima da criança e desferiu um soco que atingiu o olho do menino, deixando marcas visíveis.
Moradores que testemunharam a agressão acionaram a polícia imediatamente. O suspeito foi detido e encaminhado à Seccional do Guamá, onde prestou depoimento. Ele afirmou que teria agido “em defesa da namorada”, justificativa que não foi aceita pelos policiais.
A criança foi levada para atendimento médico e passa bem, apesar do ferimento. Na delegacia, o agressor pagou fiança e foi liberado. Ele irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal dolosa praticada contra a vítima.
A polícia segue acompanhando o caso e reforça que nenhum tipo de violência contra crianças será tolerado.

(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Abandono Moradores ouvem choro e acham recém-nascida abandonada em formigueiro no ES
Violência Menino de 12 anos é baleado na perna dentro de escola durante operação policial no Rio
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Agressão Homem é preso após invadir casa da ex e agredir filho com barra de ferro na zona rural de Altos
Rifas Polícia devolve oito motos apreendidas em operação contra rifas ilegais no litoral do Piauí
Campo Maior Costureira tradicional de Campo Maior é encontrada sem vida dentro de casa na Praça Bona Primo Mín. 25° Máx. 32°