
Sem roupas, com o cordão umbilical e escondida atrás de um formigueiro. Foi assim que uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma área rural de São Mateus, no Espirito Santo, na manhã dessa terça-feira (25). Moradores acharam a criança após ouvir um choro vindo de uma área de mata.
Moradores locais, que fizeram o resgate, informaram que a recém-nascida foi encontrada a cerca de 500 metros de uma casa localizada na região rural. A criança foi abandonada atrás de um formigueiro e, por isso, foi difícil encontrá-la.
A técnica de enfermagem que prestou os primeiros socorros assegurou que, naquele primeiro momento, a recém-nascida não parecia ter ferimentos graves. Apesar disso, a bebê estava fragilizada, sobretudo porque possivelmente ficou sob a chuva durante a madrugada.
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o caso, mas informou que, para preservar a apuração, nenhuma outra informação será repassada à imprensa.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°