
Sem roupas, com o cordão umbilical e escondida atrás de um formigueiro. Foi assim que uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma área rural de São Mateus, no Espirito Santo, na manhã dessa terça-feira (25). Moradores acharam a criança após ouvir um choro vindo de uma área de mata.
Moradores locais, que fizeram o resgate, informaram que a recém-nascida foi encontrada a cerca de 500 metros de uma casa localizada na região rural. A criança foi abandonada atrás de um formigueiro e, por isso, foi difícil encontrá-la.
A técnica de enfermagem que prestou os primeiros socorros assegurou que, naquele primeiro momento, a recém-nascida não parecia ter ferimentos graves. Apesar disso, a bebê estava fragilizada, sobretudo porque possivelmente ficou sob a chuva durante a madrugada.
A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o caso, mas informou que, para preservar a apuração, nenhuma outra informação será repassada à imprensa.
Violência Homem é preso após agredir uma criança autista por ele estar brincando na rua em Belém
Violência Menino de 12 anos é baleado na perna dentro de escola durante operação policial no Rio
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Agressão Homem é preso após invadir casa da ex e agredir filho com barra de ferro na zona rural de Altos
Rifas Polícia devolve oito motos apreendidas em operação contra rifas ilegais no litoral do Piauí
Campo Maior Costureira tradicional de Campo Maior é encontrada sem vida dentro de casa na Praça Bona Primo Mín. 25° Máx. 32°