
Um casal identificado pelas iniciais A. K. A. da S., conhecida como Lulu, e J. V. A. dos S., apelidado de Vitim ou VT, foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de participar do duplo homicídio de pescadores ocorrido no último dia 15 de novembro, no Porto dos Tóteles, em Luís Correia. Outras quatro pessoas já haviam sido detidas em flagrante pelo crime.
De acordo com as investigações, o casal teria ligação com uma facção criminosa que atua no litoral piauiense. As vítimas seriam integrantes de um grupo rival, e o crime teria sido motivado por disputa relacionada ao tráfico de drogas na região.
Durante a operação, realizada no Centro de Parnaíba, o homem tentou fugir passando pelos telhados de residências e estabelecimentos comerciais, mas acabou capturado. Na ação, as equipes apreenderam drogas, munições, dinheiro e celulares, que serão analisados pela polícia.
A investigação contou com o apoio de unidades especializadas de combate ao crime organizado e tráfico na região norte do estado. O caso segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.
Parnaíba Protesto durante vistoria termina com veículos apedrejados no piscinão do Frei Higino, em Parnaíba Subtítulo:
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Miguel Alves Estátua do Cristo Redentor cai após temporal com ventos fortes em Miguel Alves
Mín. 23° Máx. 33°