
Marcone da Silva, de 33 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (16) no bairro Cajueirão, em Luzilândia, Norte do Piauí. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, Marcone foi perseguido por homens que estavam em uma motocicleta. Durante a fuga, ele tentou se abrigar em um bar, mas foi alcançado e atingido por vários disparos.
O comandante da 3ª Companhia do 12º BPM, capitão Jackson, informou que a vítima já tinha histórico de furtos e arrombamentos na cidade e mantinha desavenças com os suspeitos.
“As informações que chegaram para a gente são de que ele tinha desavença com os autores por conta das práticas criminosas deles. Na manhã do dia 16, houve uma briga entre eles, e os suspeitos acabaram cometendo o crime”, relatou o comandante.
Após o ataque, Marcone foi socorrido por moradores e pela equipe de saúde local, mas seu estado era considerado grave. Ele morreu pouco depois de dar entrada no HEDA.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Rotas Viagem ao litoral fica mais rápida com novas rotas alternativas revitalizadas pelo DER
Luzilândia Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba na zona rural
Prisões Adolescentes são detidos por tráfico de drogas após tiroteio em São João do Arraial
Mín. 27° Máx. 40°