
Uma mulher de 24 anos morreu após ser atropelada por um carro na manhã deste domingo (9), na Avenida Ede, zona norte de São Paulo. A motorista, também de 24 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou presa em flagrante, com sinais de embriaguez, minutos depois pela Polícia Militar.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o carro envolvido seguia em alta velocidade quando atingiu a vítima com força. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Com base nas características repassadas por testemunhas, os policiais localizaram o veículo e abordaram a motorista pouco tempo depois do acidente. Segundo os agentes, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A motorista foi levada à delegacia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, homicídio, omissão de socorro, atropelamento e apreensão de objeto no 73º Distrito Policial.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°