
Uma mulher de 24 anos morreu após ser atropelada por um carro na manhã deste domingo (9), na Avenida Ede, zona norte de São Paulo. A motorista, também de 24 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou presa em flagrante, com sinais de embriaguez, minutos depois pela Polícia Militar.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o carro envolvido seguia em alta velocidade quando atingiu a vítima com força. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Com base nas características repassadas por testemunhas, os policiais localizaram o veículo e abordaram a motorista pouco tempo depois do acidente. Segundo os agentes, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A motorista foi levada à delegacia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, homicídio, omissão de socorro, atropelamento e apreensão de objeto no 73º Distrito Policial.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°