Quarta, 05 de Novembro de 2025
36°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Violência

Criança e mãe ficam feridas durante ataque a comércio em Parnaíba

Polícia investiga o caso e apura se o alvo seria o proprietário do estabelecimento.

05/11/2025 às 12h40
Por: Adilson Carlos
Compartilhe:
Criança e mãe ficam feridas durante ataque a comércio em Parnaíba

Criança é baleada na cabeça e mãe fica ferida durante ataque a tiros em Parnaíba

Criminosos invadiram comércio e atiraram diversas vezes; polícia suspeita de acerto de contas entre facções.

Uma noite de terror marcou a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (4), quando uma criança foi baleada na cabeça e a mãe ficou ferida durante um ataque a tiros contra um comércio localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o estabelecimento. O verdadeiro alvo dos criminosos seria o proprietário do comércio, mas os disparos atingiram a mulher, que foi ferida na perna, e o filho do comerciante, que sofreu um ferimento grave na cabeça.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O menino passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado grave.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram o momento em que um dos criminosos desce da moto e atira em direção às pessoas que estavam sentadas em mesas na calçada. Após os tiros, ele retorna ao veículo e foge com o comparsa.

A área foi isolada para a realização da perícia, enquanto equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações. As primeiras informações apontam que o crime pode estar ligado a acerto de contas entre facções criminosas, envolvendo o dono do comércio.

A polícia segue em diligência para identificar e prender os autores do atentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias