
Criminosos invadiram comércio e atiraram diversas vezes; polícia suspeita de acerto de contas entre facções.
Uma noite de terror marcou a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (4), quando uma criança foi baleada na cabeça e a mãe ficou ferida durante um ataque a tiros contra um comércio localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o estabelecimento. O verdadeiro alvo dos criminosos seria o proprietário do comércio, mas os disparos atingiram a mulher, que foi ferida na perna, e o filho do comerciante, que sofreu um ferimento grave na cabeça.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O menino passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado grave.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram o momento em que um dos criminosos desce da moto e atira em direção às pessoas que estavam sentadas em mesas na calçada. Após os tiros, ele retorna ao veículo e foge com o comparsa.
A área foi isolada para a realização da perícia, enquanto equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações. As primeiras informações apontam que o crime pode estar ligado a acerto de contas entre facções criminosas, envolvendo o dono do comércio.
A polícia segue em diligência para identificar e prender os autores do atentado.
Operação Influenciador é alvo de operação por rifas ilegais e tem carro e moto de luxo apreendidos no Piauí
Explosão Casal e criança ficam feridos em explosão de fábrica clandestina de fogos de artifício
Suspeita de bomba Rodoanel fica quase 5h interditado por causa de suspeita de bomba que não se confirmou, em São Paulo Mín. 26° Máx. 39°