
Neste sábado (25), Cleonis Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas após uma briga por ventilador em Santa Filomena, no Sul do Piauí. O suspeito, identificado como E. V. L., de 41 anos, foi preso em flagrante. Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (7º BPM), ele não tinha grau de parentesco com a vítima.
O capitão Ramos informou que o crime ocorreu na casa da irmã da mulher, no bairro Novo Horizonte, onde familiares se confraternizavam, quando o suspeito passou na rua, ofereceu cervejas e começou a consumir junto com os demais.
A confusão começou quando o homem esbarrou em um ventilador, que quebrou ao cair no chão. Após discussão com Cleonis, o suspeito saiu. Pouco tempo depois, ele retornou ao local e golpeou a mulher com três facadas, fugindo em seguida.
“A vítima estava sentada próximo à porta e não teve possibilidade de defesa. Alguns pessoas que estavam lá correram, uma jogou cadeira nele, mas ela [vítima] já havia caído no chão desfalecida. O suspeito evadiu-se do lugar, mas foi capturado com a faca na mão”, disse.
O homem foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
(Foto: Reprodução/PMPI)
Carro em chamas Carro em chamas mobiliza bombeiros no Distrito Federal
Violência Grupo armado abre fogo contra bar em Goiás
Acidente Queda de helicóptero em pesqueiro deixa uma pessoa ferida em SP Mín. 25° Máx. 40°