
Neste sábado (25), Cleonis Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas após uma briga por ventilador em Santa Filomena, no Sul do Piauí. O suspeito, identificado como E. V. L., de 41 anos, foi preso em flagrante. Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (7º BPM), ele não tinha grau de parentesco com a vítima.
O capitão Ramos informou que o crime ocorreu na casa da irmã da mulher, no bairro Novo Horizonte, onde familiares se confraternizavam, quando o suspeito passou na rua, ofereceu cervejas e começou a consumir junto com os demais.
A confusão começou quando o homem esbarrou em um ventilador, que quebrou ao cair no chão. Após discussão com Cleonis, o suspeito saiu. Pouco tempo depois, ele retornou ao local e golpeou a mulher com três facadas, fugindo em seguida.
“A vítima estava sentada próximo à porta e não teve possibilidade de defesa. Alguns pessoas que estavam lá correram, uma jogou cadeira nele, mas ela [vítima] já havia caído no chão desfalecida. O suspeito evadiu-se do lugar, mas foi capturado com a faca na mão”, disse.
O homem foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
(Foto: Reprodução/PMPI)
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°