Segunda, 23 de Dezembro de 2024
26°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades Morte prefeito

Prefeito de São José do Divino lamenta a morte de José de Sena Machado

O filho do ex-prefeito cabou desenvolvendo um coágulo na região da bexiga, após se negar a realizar uma cirurgia na próstata.

23/05/2023 às 09h28 Atualizada em 23/05/2023 às 11h39
Por: Carlos Santos Fonte: Com informações do portal maispiripiri.com.br
Compartilhe:
Prefeito de São José do Divino lamenta a morte de José de Sena Machado

A prefeitura de São José do Divino emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-gestor municipal José de Sena Machado. Em nota publicada, a gestão esclareceu que o ex-prefeito trabalhou muito pela cidade, buscando progresso do município. 

 

Morte do ex-prefeito

 

Sena Machado, ex-prefeito de São José do Divino, morreu nesta segunda-feira (22.05.23) em um hospital privado de Teresina, após não resistir a complicações de um procedimento na próstata. O ex-gestor deu entrada na unidade de saúde no último sábado (19),

 

Um dos oito filhos do ex-prefeito, o vereador Sebastião José de Sena Machado, o Pagaio, informou que o pai acabou desenvolvendo um coágulo na região da bexiga após se negar a realizar uma cirurgia na próstata. 

 

Além de vice-prefeito de São José do Divino de 1993 a 1996 e prefeito entre os anos 2001 a 2008, Sena Machado foi duas vezes vereador do município de Piracuruca.  

 

Em nota da prefeitura da cidade:

 

"A Prefeitura Municipal de São José do Divino manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Municipal, Sr. José de Sena Machado, popularmente conhecido como Seu Sena.

José de Sena de Machado foi Prefeito durante dois mandatos no período de 2001 – 2004 e 2005-2008, trabalhou incansavelmente em prol de sua cidade, buscando progresso para seus munícipes.

 

Diante dessa perda irreparável nos solidarizamos aos familiares e muito respeitosamente prestamos condolências, deixando nossos sinceros pêsames".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias