
Um acidente envolvendo um carro e um VLT foi registrado na noite desta sexta-feira (24), no Bairro Pio XII, em Fortaleza, deixando duas mulheres feridas e presas às ferragens.
Uma câmera de segurança registrou o momento que o veículo de passeio avançou a passagem de nível da Rua Escrivão Pinheiro e foi atingido pelo VLT.
Com o impacto, o carro foi partido e prensado contra um muro.
Duas mulheres, que estavam no carro com placas de Teresina, ficaram presas às ferragens. Elas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas estavam conscientes.
Conforme a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), a sinalização de aproximação do trem estava funcionando normalmente, assim como a sinalização ativa.

(Foto: Reprodução)
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. ° Máx. °