
Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na noite dessa quinta-feira (9), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e crime ambiental em Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. O homem, de 43 anos, foi capturado em um bar e possuía porções de maconha, cocaína e crack, além de galos de campina. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
O acionamento da equipe do 3º Batalhão Policial Militar (3º BPM) ocorreu, por volta das 19h, após o recebimento de inteligência a respeito de uma ocorrência de tráfico de drogas em um bar situado no bairro Sinhá Sabóia. Imediatamente, os policiais militares se dirigiram até o local indicado e começaram a realizar buscas no estabelecimento.
No local, foi encontrada uma balança de precisão entre mesas empilhadas e também foram observados dois galos de campina em gaiolas suspensas a partir do estabelecimento. As buscas continuaram, quando foi encontrada uma grande quantia de dinheiro trocado e porções de cocaína em uma meia abandonada pelo estabelecimento, porções de crack estavam escondidas dentro de uma vassoura de plástico e porções de cocaína e crack foram encontradas próximo ao fogão.
Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Ele foi autuado por tráfico de drogas e crime ambiental na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem, de 43 anos, foi posto à disposição da Justiça pelos agentes das Forças de Segurança Pública.
Violência no Ceará Ceará volta a registrar queda nos homicídios após quatro meses de alta
Segurança Profissionais que transformam vestígios em provas: Pefoce celebra o Dia do Perito Criminal
Segurança Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PMCE durante ação em Cascavel
Segurança Ação integrada entre PCCE e PC-AM resulta em três prisões e apreensões de armas e drogas em Fortaleza
Piauí Operação Boas Festas 2025 mobiliza todas as modalidades da PMPI para garantir a segurança no fim de ano
Piauí SSP inicia ação para remover pichações de organizações criminosas no litoral do Piauí Mín. 25° Máx. 33°