
Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Pedro II prendeu um homem acusado de manter sua companheira em cárcere privado, crime previsto na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na localidade Olho d’Água do Meio, zona rural do município.
Segundo informações da PM, a denúncia partiu de um popular que alertou sobre a situação de risco. A vítima, identificada pelas iniciais E. P. D. U., estava escondida e com medo do companheiro, E. R. M..
A mulher relatou que o suspeito invadiu sua residência na Vila Kolping, forçando sua entrada após pular o muro. Em seguida, ele a levou à força para a casa dele, na zona rural, onde a manteve em cárcere privado. A vítima conseguiu fugir e se abrigar na casa de familiares.
Durante o trajeto para a Delegacia de Polícia Civil, a vítima reconheceu o suspeito trafegando em uma motocicleta Honda Fan 125 preta, de placa OUB-8367, na PI-477. Os policiais interceptaram o homem, efetuaram a prisão e o conduziram à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destacou a importância das denúncias imediatas e do apoio da comunidade no combate à violência doméstica.
Prisões Adolescentes são detidos por tráfico de drogas após tiroteio em São João do Arraial
Destaque Cajueiro da Praia é destaque entre os destinos turísticos tendência em 2026
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Mín. 25° Máx. 41°