
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) realizará o I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS no Piauí, com ênfase na equidade em saúde. O evento será realizado, no dia 23 de setembro, das 8h às 16h, na Superintendência do Ministério da Saúde Fiocruz. A iniciativa marca um importante passo na discussão sobre as condições de trabalho e educação dentro do SUS, especialmente sob a ótica da equidade.
O principal objetivo do Fórum é promover a criação e ampliação das condições necessárias para que a equidade seja efetivamente exercida no ambiente de trabalho e nos processos formativos dos profissionais do SUS no Piauí.
As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas até quinta-feira (18), ou enquanto houver vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3aHNdNnOGb62vPuQbfXDqwCD7EnjXFZtBfJXIBPT5LaBrbQ/viewform .

Sanidade Novo foco de peste suína clássica é registrado no município de Pedro II
Piauí Governo do Estado inaugura Núcleo de Equoterapia de Floriano nesta segunda (16)
Piauí Cirurgias de escoliose no Hospital Infantil Lucídio Portella registram salto de 2.500% entre 2022 e 2025 Mín. 24° Máx. 36°