Sexta, 07 de Novembro de 2025
36°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Geral Piauí

Sempi fortalece parceria com Ouvidoria-Geral do Estado para promoção de serviço mais humanizado na perspectiva de gênero

A ouvidora setorial da Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi), Vitória Régia, participou, nessa terça-feira (17), de reunião com o ouvidor-geral ...

17/09/2025 às 12h04
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A ouvidora setorial da Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi), Vitória Régia, participou, nessa terça-feira (17), de reunião com o ouvidor-geral do Estado do Piauí, Raimundo Dutra, com o objetivo de alinhar processos de trabalho e ampliar a efetividade das ações da ouvidoria.

O encontro abordou o funcionamento do sistema Fala.BR, ferramenta oficial de comunicação entre sociedade e governo, e contou com um momento de treinamento para aprimorar o uso da plataforma e esclarecer dúvidas. Também foi destacada a importância da atuação da Ouvidoria da Sempi no fortalecimento da rede de proteção às mulheres.

“O treinamento foi voltado para o manuseio do sistema Fala.BR, que agora concentra todos os registros da ouvidoria. O ouvidor-geral também destacou a relevância da Ouvidoria da Sempi, incentivando o fortalecimento das ações para garantir maior alcance e efetividade dos atendimentos”, ressaltou Vitória Régia.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Canais de atendimento da Ouvidoria da Sempi

A Ouvidoria da Secretaria das Mulheres está disponível em diversos canais, assegurando que toda mulher possa buscar orientação, acolhimento e exercer sua cidadania com segurança:

  • Atendimento presencial: sede da Sempi – Avenida Petrônio Portella, 1900, bairro Aeroporto, Teresina.
  • E-mail: [email protected]
  • Plataforma online: Fala.BR

A equipe está preparada para atender toda a população interessada em colaborar para o aprimoramento dos serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias