Sábado, 13 de Setembro de 2025
26°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Agricultura Evento

Aberta as inscrições para o 2º Seminário Regional de Defesa Agropecuária no Ceará

O Seminário tem como público-alvo auditores e agentes fiscais estaduais agropecuários, produtores, profissionais, empresas e estudantes ligados ao setor.

13/09/2025 às 08h51
Por: Amanda Lafayette Fonte: Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) está com inscrições abertas para o II Seminário Regional de Defesa Agropecuária no município de Crato, no Cariri. O evento acontece na próxima terça-feira (16), das 08h30 às 17 horas, no Auditório do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), no endereço: Campus Crato, CE-292, SN – Gisélia Pinheiro. Na quarta-feira (17) acontece também no local um treinamento para os servidores da Adagri.

O Seminário tem como público-alvo auditores e agentes fiscais estaduais agropecuários, produtores, profissionais, empresas e estudantes ligados ao setor. O evento contará com uma rica programação de palestras presididas por diretores, gerentes e servidores da Adagri.

O objetivo desses encontros é esclarecer aos profissionais do setor sobre as medidas sanitárias que devem ser tomadas pelos produtores para garantir a qualidade dos produtos vegetais e animais. Além de levar a discussão com os seguimentos do agronegócio a gestão sanitária nas atividades e difundir conhecimento no sentido de permitir a evolução de todos das cadeias produtivas.

O Seminário Regional de Defesa Agropecuária é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e Instituto Centec, com apoio do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias