Quarta, 03 de Setembro de 2025
36°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Educação Ensino

UNINASSAU Teresina Redenção realiza Mostra MED

Instituição convida estudantes do Ensino Médio a conhecerem o ambiente acadêmico do curso de Medicina

03/09/2025 às 15h08
Por: Fabio Brito Fonte: Assessoria
Compartilhe:
UNINASSAU Teresina Redenção realiza Mostra MED

A UNINASSAU Teresina campi Redenção promoveu, nos últimos dias 27 e 28 de agosto, o Mostra MED, evento promovido especialmente para os alunos interessados em cursar Medicina. A iniciativa aconteceu na Instituição de Ensino Superior e explorou todos os recursos e estrutura do curso.   

Nos dois dias de evento, os estudantes puderam conhecer os laboratórios modernos, salas de aula, biblioteca ampla e todos os ambientes voltados para área da saúde. Além disso, quem participou teve a chance de conhecer e viver uma amostra da rotina acadêmica e entender as metodologias de aprendizagem e tecnologia educacional de ponta.   

Segundo o coordenador de medicina da UNINASSAU Redenção, Mac Daves, o Mostra MED é um momento em que o aluno interessado em cursar Medicina se aproxima da realidade do curso. “Nosso principal objetivo é proporcionar aos estudantes externos um ambiente acolhedor e informativo, onde as escolas possam conhecer, explorar nossos recursos e programas destinados ao campo da saúde, particularmente do curso de Medicina, de maneira significativa e impactante”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias