Sábado, 19 de Outubro de 2024
36°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Segurança Ceará

Ação da PMCE resulta em prisão e apreensão de arma de fogo e drogas em Maranguape

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), re...

18/05/2023 às 15h55
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (17), em Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

Com informações sobre um homem que portava uma arma de fogo e estaria escondido em um imóvel, no bairro Tabatinga, os policiais militares deram início às diligências. O indivíduo foi localizado e com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380, municiada e 23 gramas de cocaína.

Diante do flagrante, Adrisson Weverton Bezerra do Nascimento, de 21 anos, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias