Uma operação da Polícia Militar e da Polícia Civil de Água Branca-PI resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais J.dos S. G. F., mais conhecido como “general”. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (18.05.23), o homem foi preso acusado pela prática de roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, uma decisão judicial concedeu a liberdade do indivíduo, o mesmo continuou realizando crimes na cidade de Água Branca. Após a realização de deligências, agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar conseguiram prender o acusado. Com ele foram encontrados duas balanças de precisão, aproximadamente 700g de cocaína, 100g de crack, dinheiro trocado e dois tabletes de maconha com peso aproximado de 01kg ,além de quatro munições no calibre .40,um carregador artesanal de pistola alongado, uma boa porção de maconha avulsa e dinheiro trocado.
Todo o material foi apreendido durante a ação da polícia e o autuado encontra-se à disposição da justiça.
Ainda de acordo com informações da Polícia, ele é acusado de matar o policial militar do estado do maranhão no ano de 2020. O crime ocorreu na cidade de Teresina no Piauí e o homem foi condenado há 21 anos de prisão.
Mín. 22° Máx. 40°