A Polícia Civil do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), confirmou na tarde desta segunda-feira (04) a prisão de Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que vitimou fatalmente três pessoas na última sexta-feira (01) em Teresina. Segundo relatos, o acusado estava escondido na casa de familiares na cidade de Caxias, no Maranhão.
Raimundo conduzia o veículo Pajero que atingiu lateralmente a HBO 20 branca onde estavam Wesley Moura, assessor da vereadora Ana Fidélis (Republicanos), Jardyel de Abreu, ex-vereador da cidade de Monsenhor Gil, e a sobrinha de Jardyel, Débora Mavy. O acidente que deixou ainda três pessoas feridas, aconteceu no cruzamento das avenidas Marechal Castelo Branco com Gil Martins, na zona sul da capital.
Após o ocorrido, Raimundo fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas. Ele teve sua identidade revelada nesta manhã (04) pela Secretaria de Segurança, que monitorou imagens de câmeras instaladas na área do acidente.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a capital Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Mín. 21° Máx. 37°