Segunda, 04 de Agosto de 2025
35°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Prisão

Preso suspeito de provocar acidente que matou três pessoas em Teresina

Segundo relatos, o acusado estava escondido na casa de familiares na cidade de Caxias, no Maranhão.

04/08/2025 às 15h44 Atualizada em 04/08/2025 às 16h15
Por: Fabio Brito Fonte: Redação
Compartilhe:
Preso suspeito de provocar acidente que matou três pessoas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), confirmou na tarde desta segunda-feira (04) a prisão de Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que vitimou fatalmente três pessoas na última sexta-feira (01) em Teresina. Segundo relatos, o acusado estava escondido na casa de familiares na cidade de Caxias, no Maranhão. 

Raimundo conduzia o veículo Pajero que atingiu lateralmente a HBO 20 branca onde estavam Wesley Moura, assessor da vereadora Ana Fidélis (Republicanos), Jardyel de Abreu, ex-vereador da cidade de Monsenhor Gil, e a sobrinha de Jardyel, Débora Mavy. O acidente que deixou ainda três pessoas feridas, aconteceu no cruzamento das avenidas Marechal Castelo Branco com Gil Martins, na zona sul da capital.

Após o ocorrido, Raimundo fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas. Ele teve sua identidade revelada nesta manhã (04) pela Secretaria de Segurança, que monitorou imagens de câmeras instaladas na área do acidente.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a capital Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias