
No total, o CFO oferece 240 vagas para jovens de 08 a 17 anos
O Centro de Formação Olímpica (CFO) está com edital aberto para a segunda edição do projeto CFO nas Redes, com 240 vagas destinadas a turmas femininas e masculinas, e com horários somente para a tarde e para a noite. As inscrições permanecerão abertas até o dia 18 de maio.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do formulário de inscrição. O processo contará com somente uma etapa de avaliação, a etapa documental, por isso é necessário preencher corretamente e enviar a documentação de forma legível.
O CFO nas Redes é um projeto do Centro de Formação Olímpica do Ceará, captado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria do Esporte (Sesporte), com apoio da Enel.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional
Esportes Arena Castelão inicia revitalização do gramado após a realização de 52 jogos em 2025
Esportes Prêmio Brasil Paralímpico consagra estrelas da natação
Brasileirão 2025 Última rodada do Brasileirão trouxe as definições por vagas em competições internacionais e rebaixamento
Automobilismo Lando Norris é campeão mundial de Fórmula 1
Copa do Mundo Definidos os caminhos de 42 das 48 seleções no torneio mundial em 2026
Festa Rubro-Negra! Flamengo vence o Ceará e conquista o Campeonato Brasileiro de 2025 com uma rodada de antecedência
Futebol Feminino Skill Red e TFC Ajax vencem e se garantem na final do Circuito Elas em Campo
Futebol Feminino Rodada do Circuito de Futebol Feminino Estrelas em Campo, realizada no domingo (30), registrou vitórias expressivas no início da competição Mín. 25° Máx. 39°