
Um piauiense de 36 anos, identificado como Rafael, conhecido como "Bombinha" e natural de Boa Hora, morreu durante uma ocorrência da Polícia Militar na terça-feira (7), no bairro Perus, na zona norte de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de furto a uma residência. No local, os policiais verificaram que não havia indícios do crime, mas moradores relataram que o homem estaria pulando entre telhados e arremessando objetos. Durante a abordagem, conforme o boletim de ocorrência, Rafael teria retirado a arma de um policial. Diante da situação, outro militar efetuou três disparos.
A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro de Perus, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no 33º Distrito Policial de Pirituba e será investigado pelas polícias Civil e Militar. Familiares afirmam buscar esclarecimentos sobre as circunstâncias da ocorrência e questionam o que teria motivado a mudança na abordagem. A morte causou comoção entre moradores de Boa Hora, onde Rafael era conhecido.
Casamento Padre natural de Altos celebra casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Acidente Motociclista fica ferida após ser atropelada por carro em Altos
Contrabando PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados após perseguição em São João da Fronteira
Mín. 21° Máx. 38°