
Duas mulheres morreram em um acidente na BR-316, na zona rural de Olho D´Água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Helena Silva Fernandes e Gercy de Senna Lécio, e moravam no município de Governador Nunes Freire.
Segundo as investigações, elas viajavam com outras três pessoas em um carro de passeio com destino a Teresina (PI), onde fariam consultas médicas.
O acidente aconteceu depois que o motorista tentou desviar de um animal na pista. Durante a manobra, o carro bateu no pneu de uma carreta, saiu da rodovia e desceu uma ribanceira.
As duas mulheres morreram no local e ficaram presas às ferragens. As outras três vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas em estado grave para o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde seguem internadas.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Violência Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia em Vargem Grande, no MA
Polícia Cinco suspeitos de ataque contra grávida e filho em São João Batista já morreram em confrontos
Violência Dupla de adolescentes atira contra policiais; um deles é apreendido em Carutapera no MA
Crime Segundo suspeito de ataque que matou grávida e filho morre em confronto com a polícia no MA
RESGATE Susto no Rio Balsas: Nove pessoas são retiradas às pressas de embarcação com risco de naufrágio
ESTUPRO Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos no interior do Maranhão
Abuso Sexual Médico é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de consultório em posto de saúde de Açailândia
Crime Homem é preso suspeito de aliciar e abusar sexualmente de crianças em Matões do Norte
LATROCÍNIO Homem é preso por suspeita de matar idoso durante assalto na zona rural de Araioses
Mín. 22° Máx. 35°