
Um homem de 51 anos, que trabalha como padeiro, foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de praticar violência sexual contra uma mulher com deficiência intelectual no município de Campo Maior, no Norte do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso teria ocorrido no dia 21 de maio. Conforme a investigação, a vítima, de 50 anos, caminhava por uma rua da cidade quando teria sido levada pelo suspeito para o interior de uma padaria, em uma área sem a presença de outras pessoas.
Segundo o delegado seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, após a denúncia, foram iniciadas diligências para apurar os fatos. A investigação reuniu elementos que resultaram na expedição de um mandado de prisão contra o suspeito.
A Polícia Civil informou que a vítima apresentou relato dos fatos às autoridades, permitindo o avanço das investigações. Com base nas informações coletadas, os policiais localizaram e efetuaram a prisão do investigado no bairro Zurique.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia antes de eventual transferência para o sistema prisional.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Temperatura Campo Maior registra 40,1°C e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil
Queimadas Incêndio de grandes proporções atinge prédio da UFPE no Recife
Abordagem Dois jovens são detidos com veículo com restrição de roubo ou furto em Campo Maior
Mín. 25° Máx. 40°