
Um idoso identificado como Antônio de Melo Lopes foi encontrado desorientado na cidade de Codó, no Maranhão. Segundo relatos iniciais de moradores que o acolheram temporariamente, o senhor afirma ser natural de Teresina, Piauí, e estar perdido na região.
De acordo com as testemunhas, Seu Antônio foi localizado caminhando pelas ruas do município maranhense demonstrando sinais de confusão mental. Em um vídeo gravado por populares para ajudar na identificação, ele relata sofrer de problemas crônicos de saúde, incluindo diabetes, e expressa preocupação com a falta de abrigo para passar a noite.
No momento, o idoso encontra-se sob os cuidados temporários de cidadãos locais no Centro de Cultura de Codó. A comunidade iniciou uma campanha de mobilização nas redes sociais para localizar parentes ou conhecidos de Seu Antônio na capital piauiense.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da família de Antônio de Melo Lopes deve ser comunicada às autoridades locais de Codó ou repassada a redes de apoio social do município.
Ver essa foto no Instagram
Imprudência Acidente fatal na BR-316 mata motociclista e deixa carro destruído pelo fogo em Bacabal - MA
Homicídio Homem é morto a tiros de espingarda na zona rural de Coelho Neto - MA
Polícia Civil Mulher suspeita de aplicar golpes em idosos é presa em Santa Quitéria do Maranhão
Mín. 22° Máx. 36°