Saturday, 13 de June de 2026
35°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Suspeitos

PM apreende adolescentes suspeitos de praticar série de assaltos em Luís Correia-PI

Com a dupla, os policiais do 24º Batalhão encontraram um revólver calibre .38 carregado e um celular no bairro Atalaia

13/06/2026 às 12h56
Por: Eduardo Silva
Compartilhe:
PM apreende adolescentes suspeitos de praticar série de assaltos em Luís Correia-PI

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí na noite da última sexta-feira (12), no bairro Atalaia, em Luís Correia. De acordo com informações do 24º Batalhão da PM, a dupla é suspeita de envolvimento direto em uma série de assaltos que vinham assustando os moradores e turistas da região litorânea.

A captura ocorreu logo após as equipes receberem denúncias anônimas informando a localização e a atuação criminosa dos jovens no município. Os policiais iniciaram diligências e buscas intensas pela área, conseguindo localizar e abordar os suspeitos. Durante a revista, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com munições prontas para uso, além de um aparelho celular.

Após o flagrante, os adolescentes e todo o material recolhido foram conduzidos à delegacia para a adoção dos procedimentos legais previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso agora seguirá sob investigação da Polícia Civil, que trabalhará para identificar possíveis vítimas dos assaltos e esclarecer por completo a extensão das ações criminosas da dupla na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários