
Uma operação do 44º Batalhão da Polícia Militar desarticulou, na tarde do último sábado (6), um local que funcionava como desmanche clandestino de motocicletas roubadas e furtadas no município de Coelho Neto. A ação ocorreu por volta das 16h, em uma residência localizada na Rua Mariano Crateús, no bairro Quiabos.
No endereço do flagrante, os policiais recuperaram uma motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelha. O veículo já estava com as rodas retiradas, o que, segundo a corporação, confirmava a suspeita de que as peças seriam comercializadas ilegalmente de forma fracionada.
Os militares constataram ainda que a moto havia sido furtada no último dia 30 de maio, durante a realização de uma festa na Rua Francisco Couto, no Centro da cidade.
Dois adolescentes conhecidos pelos vulgos de “Cebinho”, de 17 anos, e “Neguinho”, de 15 anos, ambos naturais de Coelho Neto, foram identificados no local como os responsáveis pela atividade ilícita.
Eles foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram apresentados à autoridade policial para que sejam adotadas as medidas socioeducativas cabíveis.
Crime Homem é preso suspeito de tentar estuprar sobrinha de 17 anos em Coelho Neto, no MA
Acusado Polícia Civil de Timon localiza foragido em Goiás e apreende arma
Serviço Social CRAS do Maranhão recebem internet de alta velocidade e Wi-Fi gratuito
Maranhão Delegada aprovada em 2.018º lugar no concurso da Polícia Civil do Maranhão tem nomeação derrubada pelo TJ-MA
Prisão Filho é preso por maus-tratos contra mãe de 96 anos encontrada trancada em casa no MA
Acidental Pedreiro morre após ser atingido por disparo de arma caseira que encontrou em obra em Imperatriz, no MA
Mín. 26° Máx. 38°