
Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais J.F.S.R., foi preso na tarde de quinta-feira (28) em Timon, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ele fazia uma chamada de vídeo com integrantes de uma facção criminosa no momento da abordagem. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto na Justiça do Piauí e era considerado foragido.
Segundo a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), o jovem era investigado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Piauí (Denarc). Ele era procurado por tráfico de drogas e por participação em organização criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem na casa do suspeito, ele tentou quebrar o celular ao jogá-lo no chão. Com o aparelho, os policiais verificaram que ele participava de uma chamada de vídeo com integrantes de uma facção de outros estados e de cidades do Piauí.
O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça do Piauí.
Tráfico Universitário apontado como líder de facção é preso pela polícia durante aula em Caxias
Saúde Secretaria de Saúde de Aldeias Altas Realiza Grande Campanha de Doação de Sangue nesta quarta-feira (03)
Mistério Idoso de 93 anos desaparece após sair de casa e mobiliza buscas há seis dias na zona rural de Caxias
Mín. 22° Máx. 33°