
O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), reafirmou publicamente que a construção de uma aliança política com o ex-governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), para as eleições presidenciais de 2026, continua em estágio de articulação.
Após um encontro recente, ambos os líderes políticos destacaram que o foco central de suas discussões é manter um diálogo constante para preservar a unidade do campo da centro-direita. O movimento visa fortalecer o grupo diante do atual cenário político nacional, que tem sido marcado por constantes movimentações internas de outras legendas e blocos conservadores.
Caiado enfatizou que, embora cada um siga com agendas individuais e focadas na gestão de seus respectivos estados neste momento, existe um consenso sobre a necessidade de coesão para evitar divisões no espectro de centro-direita.
A expectativa é que novos encontros ocorram nas próximas semanas. O objetivo é aprofundar as discussões sobre um projeto comum que possa representar essa vertente política no pleito nacional, mantendo uma postura institucional frente às polêmicas que cercam aliados do grupo.
“Boicote” Humorista Roberto Gomes, o “Kátia Picolé”, retira pré-candidatura ao Senado e denuncia boicote partidário
Piauí Prefeito Milton Passos cumpre agenda na zona rural de Pau D’Arco do Piauí e realiza entrega de cestas básicas
“Minha Casa Legal” Prefeitura de Alto Longá lança o Programa “Minha Casa Legal”
Mín. 21° Máx. 35°