Thursday, 21 de May de 2026
31°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Morte

Recém-nascido é encontrado morto dentro de vaso sanitário em Balsas

Bebê foi achado por uma criança de 11 anos em uma casa no povoado Aldeia, na zona rural do município. Polícia Civil investiga uma jovem de 20 anos.

21/05/2026 às 14h27
Por: Fabio Brito Fonte: G1 Maranhão
Compartilhe:
Recém-nascido é encontrado morto dentro de vaso sanitário em Balsas

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um vaso sanitário, nesta quarta-feira (20), em uma casa no povoado Aldeia, na zona rural de Balsas, no sul do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o recém-nascido apresentava sinais de violência. Ele foi encontrado por uma criança de 11 anos, que pediu ajuda a moradores da região. O bebê chegou a ser levado para o hospital de Balsas, mas já estava morto. Até o momento, uma jovem de 20 anos é investigada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde deve passar por perícia. O exame deve ajudar a identificar as circunstâncias da morte.


A Polícia Civil informou que investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários