Tuesday, 04 de August de 2026
35°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Investigação

Corpo em decomposição é encontrado na Pedra do Sal, em Parnaíba

Equipes da PM, Perícia Criminal, Capitania dos Portos e IML atenderam a ocorrência no litoral do Piauí.

20/05/2026 às 15h43
Por: Adilson Carlos
Compartilhe:
Corpo em decomposição é encontrado na Pedra do Sal, em Parnaíba

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas por populares, o cadáver estava na faixa de areia da praia. Equipes da Polícia Militar, Capitania dos Portos, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo IML. De acordo com informações preliminares, o cadáver já havia sido avistado ainda na tarde de terça-feira (19) na região de Alto Mar, mas pescadores não conseguiram realizar o resgate.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Adilson Carlos
Adilson Carlos
Sobre As Principais informações de Barras e Região com Adilson Carlos Descubra as riquezas culturais, belezas naturais e o potencial econômico de Barras e seus arredores. Uma região que preserva sua história enquanto avança em desenvolvimento. Fique por dentro das novidades! Acompanhe as notícias de Barras e Região em nossa página. Com versatilidade, também traz informações do Brasil e do mundo, em tempo real.
Teresina, PI Atualizado às 12h03 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 37°

Wed 38°C 22°C
Thu 38°C 21°C
Fri 39°C 21°C
Sat 40°C 21°C
Sun 39°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete