
Ex-deputado estadual Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
É com grande pesar que informamos o falecimento do ex-deputado estadual do Piauí, Leal Júnior, ocorrido na noite desta quinta-feira (27), aos 75 anos. Ele estava internado há cerca de oito dias em um hospital particular de Teresina e veio a óbito após sofrer um infarto.
Leal Júnior foi uma figura importante na política piauiense, tendo exercido mandatos como deputado estadual e contribuído para o desenvolvimento do estado. Além de sua trajetória política, ele também teve forte atuação na área esportiva e jurídica, deixando um legado marcante para a sociedade.
O Grupo Franly, na pessoa de seu diretor-presidente, Franly Lima, e toda a equipe de colaboradores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Leal Júnior. Sua partida representa uma grande perda para o Piauí, e sua memória será lembrada com respeito e admiração.

Velório e sepultamento
O velório será realizado nesta sexta-feira (28), a partir das 10h, na residência do ex-deputado. Às 15h, será celebrada uma missa em sua homenagem, seguida do sepultamento no Cemitério da Ressurreição.
Política Políticos de todos os espectros homenageiam Raul Jungmann, morto ontem
Transporte 323 mil motoristas já tiveram carteira de habilitação renovada automaticamente, afirma governo
Trabalho Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito Mín. 20° Máx. 34°