
O cantor Jean Carrasco, de 48 anos, natural de Castelo do Piauí, morreu na noite desta quinta-feira (14) no Hospital Regional de Campo Maior, no Norte do estado.
O artista estava internado desde sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na zona rural de Castelo do Piauí, no último dia 3 de maio.
Segundo informações, após apresentar complicações causadas por hemorragia interna, o cantor precisou passar por cirurgia e foi entubado, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.
A morte do artista causou grande comoção em Castelo do Piauí. O prefeito do município divulgou nota de pesar lamentando o falecimento.
Sequestro Vendedor de joias é sequestrado durante cobrança em Parnaíba
Flagrante Polícia Militar localiza plantação de maconha e prende suspeito no Norte do Piauí
Fatalidade Ação policial para conter homem armado com ferramenta cortante gera tensão e desespero de familiares
Prisão Padeiro é preso suspeito de violência sexual contra mulher com deficiência intelectual em Campo Maior
Fatalidade Motociclista morre após grave acidente na PI-115 em São Miguel do Tapuio Tragédia Homem morre após veículo capotar e cair de ponte na zona rural de Milton Brandão Vítima foi encontrada sem vida dentro do automóvel após acidente registrado na comunidade Porção, no Norte do Piauí.
Fiscalização Polícia Ambiental apreende 40 aves silvestres mantidas irregularmente em Buriti dos Lopes
Piauí Defesa Civil do Piauí reforça canais alternativos de comunicação após ataque ao sistema nacional de alertas
Fiscalização Operações reforçam combate a crimes e animais soltos em rodovia do Norte do Piauí
Mín. 23° Máx. 37°