
A Câmara Municipal de Teresina aprovou nesta quarta-feira, 13, Projeto de Lei que “disciplina” o comportamento dos consumidores de bares, restaurantes e similares em Teresina. A medida possibilita, por exemplo, a retirada de frequentadores que exagerem no consumo de bebidas alcoólicas e tumultuem o ambiente.
O projeto de autoria do vereador James Guerra (Avante) seguirá agora, para apreciação do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes(UB), que poderá sancionar ou vetar a matéria.
“O dono do estabelecimento comercial pode recusar de forma justificada, o atendimento àquele determinado cliente. Quando aquele cliente não obedece às regras estabelecidas por aquele comércio ou por aquela empresa”, explicou o vereador.
Política Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Política Lula participa de live do “exército” e estimula ida de idosos às urnas
Política Eleitores do ES definem disputa para governo entre Ferraço e Pazolini Mín. 26° Máx. 42°