
Uma mobilização nas redes sociais busca ajudar o senhor Francisco Fernandes de Araújo a reencontrar familiares que seriam da cidade de Água Branca.
A história vem emocionando internautas e ganhando grande repercussão, com diversas pessoas compartilhando informações na tentativa de localizar parentes ou conhecidos da família. Segundo informações divulgadas, cerca de nove familiares do senhor Francisco seriam da região de Água Branca, no Piauí.
Familiares, amigos e moradores estão sendo convidados a colaborar com qualquer informação que possa ajudar nesse reencontro tão esperado. A corrente de solidariedade nas redes sociais tem sido fundamental para ampliar o alcance da mensagem.
Identificação Corpo encontrado no Rio Parnaíba em Luzilândia é identificado pela família
Acidente Morte de criança indígena gera tensão e motoqueiro se apresenta à polícia no Maranhão
Trânsito Ponte do Estreito dos Mosquitos na BR-135 terá sistema 'Pare e Siga' nos fins de semana Mín. 24° Máx. 39°