
Na tarde desta terça-feira (04), uma falha elétrica na subestação de Luzilândia resultou em um apagão que afetou cinco municípios do Piauí: Luzilândia, Joca Marques, Madeiro, Joaquim Pires e Murici dos Portelas.
Diante da situação, equipes da Equatorial Energia foram acionadas e se deslocaram até a região para realizar os reparos necessários. O fornecimento de energia foi restabelecido gradualmente, voltando ao normal por volta de 00h10 desta quarta-feira (05).
A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, comunicou em suas redes sociais que havia entrado em contato com a concessionária de energia. Segundo ela, a empresa se comprometeu a solucionar o problema o mais rápido possível, o que de fato aconteceu.
Moradores das cidades afetadas relataram transtornos devido à falta de eletricidade, mas, felizmente, o serviço foi normalizado sem maiores incidentes.
Acidente Trabalhador sofre descarga elétrica e cai de altura durante serviço em Cajueiro da Praia
Estelionato Polícia Civil prende suspeito de estelionato durante operação em Parnaíba
Perturbação Moradores voltam a denunciar perturbação causada por “rolezinhos” com motos barulhentas em Buriti dos Lopes
Luto Viúva de idoso morto em latrocínio falece dois meses após a perda do marido em Batalha
Prisão Mulher é presa após agredir idosa e resistir à abordagem policial em Parnaíba
Fiscalização Dois motociclistas são detidos por manobras perigosas em ruas de Esperantina
Absolvição Comerciante é absolvido por júri popular após mais de três anos preso por acusação de homicídio em Piripiri
Repressão Operação Cerco das Águas cumpre mais de 100 mandados contra organização criminosa no Piauí
Confronto Suspeito de assaltos é baleado e preso após confronto com a Polícia Militar em Piripiri
Mín. 23° Máx. 35°