
Um homem foi preso na tarde deste domingo (2) na zona rural de Joaquim Pires, no Piauí, após agredir uma pessoa com socos no rosto. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
A ação foi conduzida por agentes do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, que foram até o Assentamento Sem Terra após receberem uma denúncia sobre a agressão. No local, os policiais identificaram o suspeito, cujas iniciais são A.J.D.S, e o encaminharam para a delegacia.
Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os agentes constataram que o homem era procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de São Benedito do Rio Preto, no Maranhão. Durante o interrogatório, ele também confessou ter matado a própria esposa, que estava grávida, anos atrás na zona rural de Joaquim Pires.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Identificação Corpo encontrado no Rio Parnaíba em Luzilândia é identificado pela família
Acidente Colisão entre duas motos deixa uma mulher morta e três feridos em Caraúbas do Piauí
Segurança Polícia recupera pistola roubada de policial e prende suspeitos em Luís Correia
Segurança Oito homens são encaminhados ao sistema prisional após terceira fase da Operação Cerco do Marataoan
Restituição Polícia de Barras convoca vítimas para reconhecer e recuperar bens furtados e roubados
Operação Líder de organização criminosa é preso com drogas, arma e dinheiro durante operação em Barras
Mín. 24° Máx. 39°