Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Cidades Violência doméstica

Capitão da PM acusado de violência doméstica vai permanecer na corporação; afirma corporação do CBM

. Nesta quinta-feira (20), a prefeita Betinha Brandão anunciou que apresentará a proposta de pagamento dos precatórios do Fundef para os professores campo-maiorenses.

21/02/2025 às 11h00 Atualizada em 21/02/2025 às 15h42
Por: Carlos Santos Fonte: Redação
Compartilhe:
Capitão da PM acusado de violência doméstica vai permanecer na corporação; afirma corporação do CBM

O Governo Federal anunciou a finalização dos cálculos referentes aos valores devidos dos precatórios do Fundef após ajustes realizados pela Receita Federal e pelo próprio Governo Federal. A atualização trouxe uma média dos montantes que serão pagos aos profissionais do magistério de Campo Maior e foi apresentada à Prefeitura. Nesta quinta-feira (20), a prefeita Betinha Brandão anunciou que apresentará a proposta de pagamento dos precatórios do Fundef para os professores campo-maiorenses.

O documento será encaminhado para análise e apreciação dos profissionais do magistério, que vão poder verificar os termos da proposta antes de uma eventual aprovação. O objetivo é assegurar o repasse dos recursos do Governo Federal para o município e para os profissionais da Educação. A prefeita Betinha se reuniu com o advogado do Sindserm de Campo Maior para mostrar a proposta do Governo Federal nesta quarta (19).

Nosso compromisso é garantir que esses recursos cheguem aos professores de forma justa e transparente. Estamos empenhados em resolver essa questão da melhor maneira possível, sempre em diálogo com a categoria. Acompanharemos de perto o processo para garantir que os recursos sejam destinados conforme o direito de cada educador”, explicou a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias