
Policiais da Patrulha Maria da Penha de Campo Maior foram acionados pelo setor de Assistência Social do Hospital Regional Campo Maior para atender o caso de violência sexual e agressão física contra uma mulher de iniciais M.J.R.S. que reside na zona Rural de Boa Hora. O acusado é o próprio companheiro da vítima.
A própria vítima foi quem denunciou a violência à Polícia Militar. Ela apontou o próprio companheiro, identificado como Lino, como autor dos crimes. Ela relatou que sofreu o estupro e agressão em sua própria casa, no povoado São Raimundo, no município de Boa Hora.
De acordo com os policiais, a vítima relatou que, após a agressão, o companheiro fugiu e a deixou ferida. A mulher, que ficou com traumas e lesões pelo corpo, pediu socorro, sendo levada por familiares para o Posto de Saúde de Boa Hora e em seguida transferida ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi medicada.
Após cuidados médicos, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Campo Maior, onde registrou Boletim de Ocorrência. Ela foi submetida a Exame de Corpo de Delito e pediu a medida protetiva contra o companheiro.
Após os procedimentos em Campo Maior, a mulher foi liberada. O nome do acusado foi repassado para o GPM de Boa Hora para que fossem realizadas diligências no intuito de prender o autor dos crimes.
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Racha Adolescente de 13 anos é apreendido após participar de racha com bicicleta motorizada em Campo Maior
Mín. 24° Máx. 35°