Na tarde de segunda-feira (17), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Luís Correia, litoral do Piauí. A ação foi coordenada pelo delegado João Filipe e cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua da República, no bairro Triângulo.
No momento da abordagem, dois suspeitos estavam na entrada da casa e foram revistados, sendo encontradas pequenas porções de crack embaladas em papel alumínio. Durante a vistoria no interior do imóvel, os policiais flagraram Maria Jocinete Feitosa da Silva, de 30 anos, preparando porções de crack para venda.
Na residência, foram apreendidas 41 pedras de crack, uma porção maior da mesma droga, 11 papelotes de cocaína, oito trouxinhas de maconha, além de R$ 144 em dinheiro, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados na comercialização dos entorpecentes. Celulares também foram recolhidos para investigação.
Os suspeitos foram identificados como Francisco Vinicius da Silva Santos, 19 anos, Gabriel de Souza Freire, 20 anos, e Maria Jocinete Feitosa da Silva, 30 anos, todos naturais de Fortaleza, Ceará. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado Rodrigo Luna os autuou pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Maria Jocinete foi identificada como esposa de Francisco Vinicius.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis conexões do grupo com outras atividades criminosas na região.
Mín. 22° Máx. 32°