
Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou uma apreensão de plantação de drogas na zona rural do município de São João da Serra, localizado na região de Campo Maior, no Norte do Estado. A operação ocorreu na sexta-feira, 14 de fevereiro.
Quatro indivíduos foram presos durante a operação: dois homens e duas mulheres, todos originários dos estados de Pernambuco e Ceará.
Durante a ação, foram encontrados uma grande quantidade de maconha já seca e prensada, sementes, mudas, além de equipamentos utilizados para o cultivo e processamento da droga, como uma estrutura de prensa, sistema de irrigação e uma balança. Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a plantação ocupava aproximadamente 3 hectares e tinha capacidade para produzir cerca de 13 toneladas de maconha.
A ação contou com o apoio de equipes da perícia, BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), BOPAER (Batalhão de Operações Aéreas) e da Polícia Militar de São João da Serra.
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Racha Adolescente de 13 anos é apreendido após participar de racha com bicicleta motorizada em Campo Maior
Mín. 23° Máx. 35°