
Na tarde deste domingo (09), um acidente grave na PI-110, próximo à ponte do Rio dos Matos, em Batalha, resultou na morte de três pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas como Antônio, sua esposa Adriana e o filho do casal, Gustavo. De acordo com informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, o que causou o capotamento.
Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade no momento do acidente e que as vítimas fatais não usavam cinto de segurança, sendo arremessadas para fora do veículo durante o capotamento. No total, seis pessoas estavam no carro. Além das três mortes, outras três ficaram feridas. Uma das vítimas foi socorrida no Hospital Messias de Andrade Melo, em Batalha, e depois transferida para Parnaíba. As outras duas foram encaminhadas para o hospital de Piracuruca. O estado de saúde e a identidade dos feridos não foram divulgados.
O acidente serve como um alerta sobre a importância do uso do cinto de segurança e da prudência ao dirigir, especialmente em trechos de estrada que exigem maior atenção. A Polícia Rodoviária investiga as causas exatas do ocorrido.




Apreendido Adolescente é apreendido em José de Freitas suspeito de envolvimento na morte de jovem de 17 anos
Ossada Ossada humana é localizada em praia de Luís Correia
Execução Homem é executado a tiros na frente da filha na zona rural de Luís Correia
Mín. 23° Máx. 39°