A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta terça-feira (4), dois homens suspeitos de realizar arrastões em estabelecimentos comerciais no povoado Cachoeirinha, localizado na zona rural de Domingos Mourão, no Norte do estado. A ação foi conduzida pela Força Tática do 12º Batalhão, que apreendeu com os suspeitos uma arma de fogo, celulares, dinheiro e duas motocicletas utilizadas durante a fuga.
Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do batalhão, após cometerem os crimes, os suspeitos fugiram para uma área de mata. A polícia foi acionada e, com o apoio de equipes das cidades de Domingos Mourão, Pedro II e Piripiri, montou um cerco na região para impedir que os criminosos escapassem pela BR-222, rodovia que liga Piripiri à divisa com o Ceará. As buscas duraram toda a noite, e os suspeitos foram localizados e presos na manhã desta terça-feira.
Com a dupla, foram apreendidos cerca de R$ 1.170 em dinheiro, uma pistola 9 mm com carregador alongado e duas motocicletas. De acordo com as investigações, uma das motos foi abandonada por um comparsa, enquanto a outra teria sido usada para resgatar os suspeitos.
Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da região. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos nos assaltos.
Mín. 22° Máx. 34°