
Na tarde desta quinta-feira (30), dois homens foram presos em flagrante na cidade de Joaquim Pires, no Norte do Piauí, acusados de furto e receptação de uma bicicleta. A ação foi realizada pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) local, após uma denúncia feita pela vítima.
Segundo informações da PM, a bicicleta estava estacionada na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade, quando foi furtada durante a manhã. A equipe policial, liderada pelo sargento Haroldo, iniciou buscas na região e conseguiu localizar os dois suspeitos, identificados pelas iniciais A.F.D. e A.B.D.
Os homens foram levados à Delegacia de Luzilândia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Antônio Alves. A bicicleta, que havia sido roubada, foi apreendida e devolvida ao seu proprietário. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Denúncia Tragédia anunciada: negligência e falta de manutenção em ponte deixam uma vítima fatal em Beneditinos-PI
Justiça Dois homens são presos por suspeita de abuso sexual contra adolescente em Cajueiro da Praia
Temporal Árvore cai sobre veículo durante chuva forte e interdita trecho da Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba
Combate ao tráfico Operação prende 12 suspeitos de integrar organização criminosa ligada ao tráfico no litoral do Piauí
Bocа do Lobo Operação da FICCO mira grupo suspeito de tráfico no litoral do Piauí e cumpre 21 mandados judiciais
Polêmica Revolta em Parnaíba: retirada de árvores em avenida gera críticas e preocupação entre moradores
Sem freio Acidente com caminhão desgovernado deixa homem ferido em posto de combustível no litoral do Piauí
Superlotação Justiça determina redução gradual da população carcerária em penitenciária de Buriti dos Lopes
Tragédia Homem morre durante incêndio de grandes proporções em residência de Pedro II
Mín. 23° Máx. 34°