
O caso de envenenamento coletivo em Parnaíba envolvendo o Sr. Francisco de Assis ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (27). Durante a análise de objetos encontrados em um baú azul apreendido na residência do suspeito, policiais civis relataram sentir formigamento nas pontas dos dedos e nos lábios. O incidente ocorreu no final da manhã e levou à interrupção imediata das atividades.
Diante do ocorrido, a perícia criminal foi acionada para investigar a natureza da substância que causou o mal-estar. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para análise em laboratório, visando identificar o que provocou a reação nos agentes.
As autoridades, que já tratavam o caso com extrema cautela, reforçaram a gravidade da situação após o episódio. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o conteúdo do baú ou o andamento da investigação, mas afirmou que a segurança dos policiais é prioridade e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a proteção da equipe.
O caso continua sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames periciais.




Inusitado Homem é conduzido à delegacia por exibir serpente durante festejos em Barras
Redemoinho Redemoinho derruba muro, portão e danifica veículo na zona rural do município de Buriti dos Lopes Biometria Justiça Eleitoral convoca mais de 1,3 mil eleitores da 6ª Zona para biometria em nova sede de atendimento Eleitores de Barras, Boa Hora e Cabeceiras devem regularizar situação para evitar suspensão de benefícios
Operação Polícia desmonta laboratório e centro de distribuição de drogas ligados a grupo criminoso
Operação Operação Regional Norte prende integrantes de facção criminosa no Norte do Piauí
Prisão Força Tática prende suspeito e apreende arma após disparos no Residencial Petecas, em Piripiri
Inusitado Detido por agressão pede para assistir jogo do Brasileirão antes de ir para cela e vídeo viraliza no Piauí
Operação Fiscalização identifica desvio ilegal de água e outras infrações ambientais na Lagoa do Portinho
Rifas Polícia devolve oito motos apreendidas em operação contra rifas ilegais no litoral do Piauí
Mín. 23° Máx. 37°