A Águas de Teresina informou que, em virtude de uma manutenção emergencial de rede, o abastecimento foi interrompido na noite desta sexta-feira, dia 17, a partir das 22h, no Centro e nos bairros das zonas Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte.
A concessionária informou que a manutenção emergencial de rede de abastecimento foi finalizada à 00h, deste sábado (18).
As equipes de serviço trabalharam arduamente para regularizar, o quanto antes, o fornecimento de água à população. Com os trabalhos concluídos bem antes do prazo previsto, o sistema de abastecimento já foi religado e o retorno gradativo de água ocorre ao longo da madrugada no Centro e bairros da zona Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte.
Como o sistema funciona por pressão, a água chega mais rápido em regiões baixas e só depois nas áreas mais elevadas da cidade.
A subconcessionária orienta que casos pontuais que, eventualmente venham ocorrer, sejam informados através do 0800 223 2000.
Mín. 22° Máx. 33°