Na manhã desta sexta-feira (17), João Pereira registrou um boletim de ocorrência no 11º Distrito de Polícia, no bairro Piçarreira, em Teresina. Em entrevista à imprensa, o vereador descreveu os momentos de terror e os bens materiais perdidos. “Apontaram armas para mim e meus familiares. Fomos feitos reféns e agredidos brutalmente. Eles conseguiram entrar na casa pelo andar de cima, usando uma escada para acessar uma janela. Foi cerca de uma hora de terror, vendo minha família com armas apontadas para eles. Levaram eletroeletrônicos, objetos pessoais como celulares e dois veículos. Um dos carros foi abandonado após colidirem durante a fuga, mas conseguiram escapar na caminhonete”, relatou o vereador.
João Pereira registrando o boletim de ocorrência no 11º Distrito Policial, em Teresina, ao lado do delegado Matheus Zanatta.
O vereador não descartou a possibilidade de que os criminosos tivessem informações privilegiadas. Ele ressaltou, no entanto, que a polícia já está trabalhando no caso. “Acredito que eles tinham informações privilegiadas. A Polícia Civil já tem todas as informações que conseguimos, incluindo vídeos das câmeras de segurança. Acredito que não vai demorar para identificar os criminosos”, afirmou João Pereira.
Sem rede social
Devido ao roubo dos celulares de João Pereira, sua equipe de assessores decidiu cancelar temporariamente todas as contas nas redes sociais do parlamentar para evitar que os criminosos apliquem golpes.
Mín. 21° Máx. 31°