
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Maranhão (Gaeco) deflagrou a Operação Mercúrio, prendendo advogados envolvidos com tráfico de drogas e ligação com facção criminosa em Timon.
A operação, iniciada há nove meses, descobriu que esses advogados entravam com drogas nos presídios durante visitas a clientes e atuavam como mensageiros do Bonde dos 40. Eles cobravam dívidas de drogas, mantinham contato com "biqueiras" e remetiam drogas para os presídios.
Um dos advogados foi flagrado entregando drogas durante visitas, e os presos engoliam as substâncias para comercializá-las dentro do presídio.
Ainda no decorrer das investigações realizadas pelo Gaeco, um dos advogados presos foi flagrado entregando drogas para indivíduos que estão presos, quando da realização das visitas profissionais. Tais presos, quando recebiam os entorpecentes, engoliam as substâncias, retornando para as celas e passando para a etapa seguinte, que era a comercialização das substâncias ilícitas no interior do presídio.
Pré-Para Timon Segundo Aulão do Pré-Para Timon reúne estudantes no Centro de Convenções Maranhense
PM em Ação Justiça em Timon: Suspeito de abuso infantil é capturado ao tentar fugir para Teresina
bandido capturado ! FUGA FRUSTRADA E MANDADO CUMPRIDO: Motopatrulhamento Prende Suspeito com Histórico de Arrombamento no Cocais
A casa caiu Aldeias Altas em Chamas: PM Desmantela Esquema e Recupera Moto Fantasma!
crime organizado Foragida da Operação Faixa Rosa é Presa em Timon; Suspeita Integrava Grupo de WhatsApp de Facção Criminosa
Combate ao crime Ação Conjunta das Polícias Militar e Civil Resulta em Apreensão de Armas e Drogas em Bar de Timon
Tragédia em Timon Tragédia na Avenida Presidente Médice: Idoso Motociclista Morre em Colisão em Timon
Polícia teve sucesso ladrões assaltam em Lago da Pedra, passam por Caxias e sao presos em Timon
PM em Ação Notícia Urgente em Timon: Polícia Civil Recupera Jeep Compass Roubado e Apreende Arma e Drogas!
Mín. 23° Máx. 36°