
Uma tragédia chocou moradores da localidade de Vagalume, zona rural de Ipueiras, na tarde deste domingo (1º). Maria Vitória de Sousa Rodrigues, de apenas três anos, morreu afogada no açude da comunidade, sob completa negligência e irresponsabilidade por parte do próprio pai.
Mariano Rodrigues Neto, 31, estava embriagado e teria levado a filha até o local. Após o afogamento, ele retornou para casa sem socorrer a criança, deixando o corpo na água. Populares que lá estavam avistaram o corpo, o retiraram e constataram que Maria Vitória já estava sem vida.
Ao serem acionados, os policiais encontraram Mariano visivelmente alcoolizado, enquanto que a mãe, acompanhada dos outros três filhos, demonstrava frio comportamento diante da situação.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e permanece preso à disposição da Justiça.
Polícia Civil/MT Polícia Civil desarticula esquema de desvio de combustíveis em concessionária que administra rodovias
Skunk DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 20 PACOTES DE SKUNK AVALIADOS EM R$ 400 MIL
Arma HOMEM É PRESO COM REVÓLVER, FACAS E MAIS DE R$ 2,9 MIL NO CENTRO DA CIDADE Mín. 26° Máx. 38°