
As diligências conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que a carga de arroz havia sido furtada, no dia 25 de novembro deste ano, no município de Maracanaú (AIS 12). Após aprofundar as investigações, os policiais civis localizaram a carga em um estabelecimento comercial no bairro Potira, em Caucaia.

No local, os policiais flagraram o homem em posse de cinco toneladas da mercadoria, tentando negociar e repassar a carga para terceiros. O suspeito indicou onde estavam outras sete toneladas. A carga foi apreendida e restituída para o proprietário. Diante do caso, o suspeito foi conduzido para a DRFVC, onde foi autuado em flagrante por receptação. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Piauí SSP-PI realiza operação contra organização criminosa e prende quatro pessoas em Teresina
Piauí Aplicativo Motorista Seguro reforça proteção a condutores e agiliza atendimentos de emergência no Piauí
Piauí Polícia Civil do Piauí participa de operação contra fraudes com criptomoedas e lavagem de dinheiro em três estados
Segurança Pública CBMPR inaugura 14º Batalhão em Toledo e amplia estrutura de atendimento na região
Piauí Patrulha Maria da Penha acompanha mulheres com medidas protetivas no Piauí; saiba como buscar ajuda
Ceará PCCE deflagra décima primeira fase da operação Impacto e cumpre seis mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso
Ceará CBMCE e Ciopaer/SSPDS atuam de forma conjunta e ininterrupta no combate a incêndios em Pacujá e Cratéus
Ceará Três pessoas são presas pela PCCE suspeitas de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Penaforte
Segurança Pública PCPR cumpre 57 mandados contra organização que um dos líderes dava ordens da Inglaterra Mín. 22° Máx. 41°